facebook twitter instagram youtube search account login cart earphone mail clock news

Bem vindo,


Central do Cliente
Sair
Já tem cadastro? Acesse

Ainda não tem cadastro?
Crie agora. É rápido!
Subtotal:
R$ 0,00
Finalizar compra

Pagamentos

Formas de pagamento disponíveis
Você pode efetuar o pagamento das suas compras de diversas maneiras:

- Boleto Bancário
No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento (com vencimento de 4 dias após a realização da compra) e efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. Assim que o pagamento for confirmado (em até dois dias úteis, devido ao processo de compensação bancária), a Loja EC Bahia será notificada e sua compra liberada em até 2 dias úteis. Não é necessário realizar a comprovação de pagamento. 

- Transferência Online
Esta opção disponibilizará o pagamento à vista para correntistas Itaú, debitando o valor automaticamente na conta. Porém, é necessário aguardar o período de compensação de até dois dias úteis para confirmação. Com o pagamento confirmado, a liberação do pedido ocorrerá em até 2 dias úteis.

Escolhendo estas formas de pagamento, você terá um bônus de 5% de desconto.

- Cartão de Crédito
Utilizando essa opção, você pode parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros (respeitando a parcela mínima de R$34,90). Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, Elo e Amex. 

O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão e análise anti-fraude realizada pela loja. Assim que o pagamento for autorizado, a Loja EC Bahia será notificada e sua compra liberada em até 2 dias úteis.

Reimpressão de boleto
Se você precisar reimprimir o seu boleto, faça login utilizando suas informações de cadastro, acesse ‘Meus Pedidos', selecione o pedido desejado e clique em ‘Imprimir Boleto’. Você também receberá um e-mail de confirmação ao finalizar a sua compra com o link para impressão do boleto.

Boleto vencido
O pagamento de boleto bancário deve ser realizado em até 4 (quatro) dias úteis após a compra, conforme a data de vencimento informada no mesmo. Se o seu boleto venceu e você ainda deseja adquirir o produto, realize um novo pedido em nosso site. 
Não efetue o pagamento do boleto após o vencimento ou após o cancelamento do seu pedido. Caso isso aconteça, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Pagamento recusado pelo cartão de crédito
A aprovação ou recusa da transação depende exclusivamente da operadora do seu cartão. Os principais fatores de recusa são: cartão sem limite de crédito, cartão vencido ou bloqueado, ou ainda erro na digitação dos dados do seu cartão, inclusive validade e código de segurança. 
A
Loja EC Bahia não tem acesso aos motivos de recusa, sendo necessário contactar a operadora do seu cartão para verificar maiores detalhes ou o motivo exato da reprovação.

Pagamento via cartão recusado
Caso seu pagamento via cartão de crédito seja recusado, você pode realizar uma nova tentativa. Faça login utilizando suas informações de cadastro, acesse 'Meus Pedidos', selecione o pedido desejado e clique em ‘Trocar Forma de Pagamento’. Você será direcionado para a tela de pagamento, podendo escolher uma nova forma de pagamento ou a mesma anterior.
A segunda opção é realizar uma nova compra em nosso site e solicitar o cancelamento do pedido anterior. Se ainda assim o problema persistir, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito.

Pedido ‘Em Análise’
Visando a prevenção de compras com cartões de crédito clonados ou furtados, a
Loja EC Bahia adota algumas medidas de segurança e confirmação de dados, realizando uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos. 
Esta análise é realizada por um sistema automático de segurança que pode cancelar o pedido caso haja divergências nos dados cadastrais e no cartão de crédito. Neste processo, podemos realizar um contato telefônico para confirmação de dados pessoais e, em alguns casos, a solicitação de um comprovante de endereço ou cópia da fatura do cartão. Isso pode acarretar em um atraso no envio dos produtos ou até mesmo no cancelamento do pedido.

Cancelamento de Pedido
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
Se a forma de pagamento escolhida for cartão de crédito e o pedido ainda não foi enviado, é possível realizarmos o estorno da compra junto à operadora do cartão. Para isso, fale com a nossa Central de Relacionamento.
No caso de produtos personalizados (com nome, número e/ou patch) em que o item ainda não foi enviado, mas o processo de personalização já foi iniciado pela loja, a opção de cancelamento de compra não será válida.

FutFanatics

FF.Com Esportes Ltda CNPJ: 05.328.923/0001-90
Rod. Arthur Boigues Filho, 59 - Presidente Prudente - SP - CEP: 19026650